Já teve a impressão que o seu tempo está escorrendo pelos seus dedos? E que sua juventude está sendo perdida, e que você não tem tempo nenhum para nada?
Será que de fato o tempo está passando mais rápido? Os dias ficando mais curtos? Ou nossa percepção do tempo que está ficando ruim?
Talvez seu tempo esteja passando rápido demais pois está tentando fazer mais coisas do que você suporta fazer. Assim, fica com uma sensação de impotência e de falta de tempo; ou talvez você tenha alguma dificuldade de aceitar o tempo passar.
O tempo não é um problema em si mesmo a não ser quando sentimos que nossa vida não é feita de realizações e possui uma grande falta de sentido. Então, ao invés de brigar com o tempo, de tentar segura-lo entre os dedos, faça as pazes com ele. Aceite o curso natural da vida, não se preocupe com o calendário, de prioridades para o que tem que ser priorizado e pare de se preocupar com coisas que não tenham tanta importância.
As vezes algumas pessoas podem chegar em um estágio de ficarem irritadas, tristes e impacientes com o tempo. Isso é um sinal que talvez essa pessoa precise de algum auxílio emocional, como a terapia, que pode ajudar a poupar um tempo precioso que seria gasto com sofrimento.

